Agência Fortaleza vence o Prêmio CDL de Comunicação

02/12/2019 - Adriana Albuquerque

O Sistema de Comunicação da Câmara Municipal de Fortaleza ficou em primeiro lugar no Prêmio CDL de Comunicação na categoria Webjornalismo. Com a série de matérias “No ‘Caminho das Pedras’ Digital”, o Legislativo Municipal acumula três prêmios neste ano de 2019. O momento reforça o trabalho dos veículos de comunicação da Casa, sob a coordenação […]

O momento reforça o trabalho dos veículos de comunicação da Casa, sob a coordenação da jornalista Renata Sampaio, no fortalecimento de uma gestão integrativa com a realidade da cidade. A reportagem “No ‘Caminho das Pedras’ Digital”, produzida pela jornalista Adriana Albuquerque e os repórteres fotográficos André Lima e Evilázio Bezerra, que retrata as transformações no comércio varejista da cidade e como cada empreendedor vem se adequando ao universo digital.

Para o presidente do Legislativo, Antônio Henrique (PDT), as premiações fortalecem uma política voltada para o acesso à informação e transparência das ações na Casa. “Este é o terceiro prêmio que recebemos este ano, e isso me deixa muito feliz. Quero parabenizar todos os profissionais que compõem a Comunicação da Câmara, que através dos seus trabalhos vem contribuindo na divulgação das ações do Legislativo e que ganha o reconhecimento na sociedade”, destacou o presidente Antônio Henrique (PDT).

O Prêmio CDL de Comunicação é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas, que visa estimular e premiar matérias jornalísticas com temáticas relacionadas ao varejo. Propondo a cada ano um tema central, o prêmio abrange 6 categorias, sendo elas: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo, Cinegrafia e Webjornalismo. O tema escolhido para a edição de 2019 foi: “Marketing 4.0: On-line + Off-line – a tecnologia aliada ao atendimento pessoal no varejo”.

Prêmios da TV Fortaleza

TV Fortaleza é vencedora na 2ª Edição do Prêmio NHR Brasil de Jornalismo