Agende seu atendimento

A Central da Cidadania Vereador José Iraguassú Teixeira, por meio de parceria com outros órgãos públicos, oferece aos fortalezenses a prestação de mais de 30 serviços em um único lugar. Além da Ouvidoria, da Biblioteca José de Alencar, do MEI (Microempreendedor Individual) e do Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Dom Aloísio Lorscheider (EDHAL), o núcleo oferece atendimento dos seguintes órgãos: Autarquia Municipal de Trânsito (bacará online), Secretaria deProteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Secretaria Municipal das Finanças (Sefin), Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus).

A Central funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, na sede da Câmara Municipal de Fortaleza, localizada na rua Dr. Thompson Bulcão, 830 – Luciano Cavalcante.

Todos os atendimentos devem ser agendados pelo site da Câmara Municipal de Fortaleza. Acesse cmfor.ce.gov.br, clique na aba Central da Cidadania e selecione o serviço, a data e o horário para os quais deseja atendimento. Mais informações pelo telefone da Central da Cidadania: 3444-8444.

Clique aqui para agendar