TV Fortaleza

A emissora oficial da Câmara Municipal de Fortaleza está no ar há 14 anos. Em canal aberto digital 61.4, a TV Fortaleza conta com uma programação diversificada trazendo as notícias do plenário na grade de sua programação e em seus dois telejornais. A emissora passou por uma reestruturação na programação e também na infraestrutura física, transmitindo o Parlamento com maior qualidade, garantindo a transparência.Com foco em um maior alcance do Legislativo, A TV Fortaleza iniciou em maio de 2017, a transmissão ao vivo pelo YouTube das sessões plenárias, audiências públicas e sessões solenes pelo canal oficial da instituição. Essa é mais uma opção para o fortalezense acompanhar e fiscalizar os trabalhos dos parlamentares dentro das dependências da Casa Legislativa.A TV Fortaleza conta em sua grade de programação com:

• 12 programas produzidos pela emissora
  • 5 programas em parceria com outras Instituições