Câmara Notícias repercute mais uma ação do projeto “Meu Bairro, Nossa Câmara” dessa vez na Regional 9

22/03/2024 - Rochelle Nogueira

A publicação é lançada mensalmente e traz as principais pautas do Legislativo municipal.

A Casa do Povo lança mais uma edição o jornal Câmara Notícias. A 107ª edição do periódico repercute mais uma edição do projeto “Meu Bairro, Nossa Câmara” com serviços a população da Regional 9. Além disso, traz um recorte do presidente Gardel Rolim (PDT) que assumiu interinamente a Prefeitura de Fortaleza e do vereador Paulo Martins (PDT) como presidente da Casa nesse período. O lançamento da 2ª edição do Projeto Político, Eu?!? também ganhou evidência.

Assumindo como Chefe do Executivo, em virtude de viagem ao exterior do Prefeito José Sarto (PDT) e do Vice-Prefeito Élcio Batista (PSDB), Gardel Rolim (PDT) acompanhou andamentos de obras, encaminhou mensagem concedendo o incentivo à qualificação dos servidores da Vigilância em Saúde, assinou ordem de serviço da requalificação e urbanização da Areninha do Campo do Ômega, na Serrinha; visita ao Gonzaguinha do José Walter; acompanhamento das obras de requalificação do Frotinha da Messejana e de construção do novo Hospital Distrital Gonzaga Mota, em Messejana. O vereador Paulo Martins (PDT), nesse momento, assumiu o comando do Legislativo.

Em pauta, a 8a edição do projeto “Meu Bairro, Nossa Câmara” na Areninha Sítio São João, no bairro Conjunto Palmeiras, que contemplou os moradores da Regional 9. O momento proporcionou escuta da população do bairro e adjacências e contou com a prestação de diversos serviços, como a emissão de documentos e a realização de exames preventivos de saúde.

O Câmara Notícias também trouxe em sua publicação o lançamento da 2ª edição do Programa “Político, Eu!?!”, no plenário Fausto Arruda. O programa tem o objetivo despertar na população a consciência sobre a relevância da política para o exercício pleno da cidadania. A visita às escolas já iniciaram e aguarda a visitação dos estudante na Casa do Povo.

Câmara Notícias

O informativo impresso e virtual do Legislativo Municipal é publicado mensalmente, fortalecendo a política de acesso à informação. A nova edição também pode ser acessada por meio do formato digital. >> Clique aqui .

Foto: Zerosa Filho.