Presidente Antônio Henrique destaca a realização do primeiro concurso público da Câmara Municipal de Fortaleza

15/10/2019 - Ana Clara Cabral

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 15, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Antônio Henrique (PDT) foi à tribuna para falar sobre o primeiro concurso público da história da Câmara Municipal de Fortaleza, que aconteceu no último domingo, 13. “Sou feliz por estar à frente do Poder Legislativo Municipal no desenvolvimento de mais um projeto”, […]

15.10.2019

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 15, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Antônio Henrique (PDT) foi à tribuna para falar sobre o primeiro concurso público da história da Câmara Municipal de Fortaleza, que aconteceu no último domingo, 13. “Sou feliz por estar à frente do Poder Legislativo Municipal no desenvolvimento de mais um projeto”, proferiu.

Foram ao todo 20.638 candidatos inscritos no processo seletivo. As provas elaboradas pela Fundação Carlos Chagas já tiveram o gabarito divulgado. O resultado preliminar está previsto para o dia 22 de novembro e o resultado final do certame para o dia 19 de dezembro. A posse dos 31 novos servidores está previsto para janeiro de 2020. O presidente parabenizou todos os candidatos que se dedicaram e declarou: “que sejam aprovados os melhores para servir a cidade através do Legislativo”.

Ao final, Antônio Henrique também parabenizou os professores da rede pública de ensino pelo Dia Mundial do Professor, celebrado hoje. “São profissionais que se dedicam constantemente para transmitir o seu conhecimento, transformar as vidas e permitir o crescimento intelectual dos cidadãos”, concluiu.

Foto: Érika Fonseca