Concurso da Câmara: Gabarito já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas

14/10/2019 - Anna Regadas

Os gabaritos oficiais das provas objetivas do primeiro concurso público da Câmara Municipal de Fortaleza foram divulgados na tarde desta segunda-feira (14), a partir das 17 horas, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), opção: Relação geral dos gabaritos.No quesito, é possível selecionar o cargo que o candidato prestou concurso e conferir as respostas. Para […]

Os gabaritos oficiais das provas objetivas do primeiro concurso público da Câmara Municipal de Fortaleza foram divulgados na tarde desta segunda-feira (14), a partir das 17 horas, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), opção: Relação geral dos gabaritos.No quesito, é possível selecionar o cargo que o candidato prestou concurso e conferir as respostas. Para ter acesso as provas é necessário digitar o número do caderno e o código de acesso. ? OBS: o nº do seu caderno e o código de acesso estão anotados na parte superior direita da folha de anotação do candidato .

Importante ressaltar que os resultados preliminares das provas objetivas e discursivas serão divulgados no dia 22 de novembro. Após a divulgação o candidato terá um prazo para entrar com recurso. Somente depois da análise, a Fundação Carlos Chagas irá publicar o resultado final do certame, previsto para 19 de dezembro.

O concurso

O primeiro concurso público da Câmara Municipal de Fortaleza, foi realizado no último domingo (13). Os candidatos disputaram 31 vagas para ocupar os seguintes cargos: Agente administrativo, Consultor Técnico Legislativo, Consultor Técnico Jurídico, Consultor Técnico Administrativo, Engenheiro Civil, Revisor, Contador, Médico Clínico Geral, Bibliotecário e Redator.

O presidente da Câmara, Antônio Henrique (PDT), destaca que a realização do certame foi um dos compromissos assumidos pela sua gestão no comando da Mesa Diretora. “É o primeiro concurso público da história do Poder Legislativo e fico muito feliz por esse momento, pois foi um dos compromissos assumidos pela nossa gestão. E quero desejar que ao final de todas as etapas sejam aprovados os melhores e mais qualificados para servirem ao Legislativo da nossa capital”, afirmou.