Larissa cobra resposta do Executivo sobre auxílio financeiro às famílias atingidas pelas chuvas

23/04/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 23, a vereadora Larissa Gaspar (PPL) cobrou maior celeridade do Executivo no processo de cadastramento e pagamento do auxílio aprovado no Legislativo às famílias que foram atingidas pelas enchentes na quadra chuvosa e tiverem seus bens perdidos. De acordo com a parlamentar, a Comissão criada […]

De acordo com a parlamentar, a Comissão criada pela Câmara para acompanhar a situação, já oficiou a Prefeitura duas vezes solicitando informações sobre a quantidade de famílias cadastradas e o prazo para a concessão do auxílio financeiro porém não obteve resposta até o momento.

“No dia 15 de março, a Comissão enviou ofício pedindo informações sobre o repasse do auxílio. Está com mais de um mês e ainda não temos essa resposta. Dia 4 de abril nós protocolamos um novo ofício reforçando o pedido. É um absurdo que não se responda uma solicitação feita por uma Comissão dessa Casa. Nós precisamos saber sobre o que está sendo feito para minimizar a dor e a perda que essas famílias tiveram. A população precisa de resposta”, cobrou a parlamentar.

Foto: Érika Fonseca.