Idalmir parabeniza presidente Antônio Henrique por ação no Legislativo em alusão ao Maio Amarelo

14/05/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente na sessão ordinária desta terça-feira, 14, o vereador Idalmir Feitosa (PR) parabenizou o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique (PDT) pela realização de uma ação de conscientização sobre a segurança no trânsito e o respeito às sinalizações nas dependências do Legislativo. Ação faz alusão à campanha Maio Amarelo, que […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente na sessão ordinária desta terça-feira, 14, o vereador Idalmir Feitosa (PR) parabenizou o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique (PDT) pela realização de uma ação de conscientização sobre a segurança no trânsito e o respeito às sinalizações nas dependências do Legislativo. Ação faz alusão à campanha Maio Amarelo, que tem como lema “No trânsito, o sentido é a vida”.

“A Câmara Municipal em boa hora está fazendo um movimento sobre a valorização da nossa cidadania e queria aqui parabenizar o presidente Antônio Henrique pela iniciativa de trazer ao Legislativo uma campanha tao louvável e digna que valoriza a vida e demonstra o respeito que temos que ter ao povo de Fortaleza”, destacou.

Veja mais: Câmara Municipal adere a campanha Maio Amarelo

O parlamentar ainda aproveitou sua fala para destacar o trabalho realizado pela secretaria da regional VI, Darlene Braga, na difusão e qualificação dos métodos consensuais de solução de conflitos no âmbito judicial e extrajudicial. Darlene é Doutora em Direito Constitucional e ex-presidente da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/CE.

Foto: Érika Fonseca.