Câmara Municipal adere a campanha Maio Amarelo

14/05/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

A Câmara Municipal de Fortaleza aderiu na manhã desta terça-feira (14), a Campanha do Maio Amarelo. O intuito do Legislativo é conscientizar os servidores da Casa para a segurança no trânsito e o respeito às sinalizações. O lema do movimento Maio Amarelo deste ano é “No trânsito, o sentido é a vida”. O presidente Antônio […]

O presidente Antônio Henrique (PDT) enfatiza a importância da campanha Maio Amarelo e o papel do parlamento na criação de projetos em prol da melhoria do trânsito de Fortaleza. “A Câmara jamais poderia ficar de fora de uma iniciativa dessa. Esse mês que comemoramos o Maio Amarelo para conscientizar sobre a violência no trânsito, a Câmara está engajada nesse trabalho para que daqui desta Casa, possamos levar o exemplo para toda a cidade com um trânsito mais seguro”.

A técnica de segurança da CMFor, Fabiana Oliveira, destaca a importância da campanha e o engajamento do Legislativo no trabalho de conscientização dos servidores e no desenvolvendo de ações em prol da sinalização e segurança no trânsito no estacionamento e área externa. “Os índices de acidentes vêm diminuindo em Fortaleza devido às ações conjuntas entre Prefeitura, Câmara e demais órgãos com objetivo de educar a população e resguardar a vida,” pontuou.

A atividade contou com a ajuda dos brigadistas da Casa na entrega de panfletos e adesivos na entrada do estacionamento dos servidores da Câmara.

Fotos: Érika Fonseca