Dr. Eron destaca Audiência para discutir denúncias abusivas da Cagece.

08/08/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador Dr. Eron Moreira (PP) fez o uso da tribuna, pelo tempo do Pequeno Expediente, para repercutir a Audiência Pública que debateu denúncias de reajustes e cobranças abusivas por parte da Cagece, que ocorreu na noite de ontem, no Auditório da Câmara Municipal. A ocasião foi solicitada através do Requerimento nº 2745/2019, de autoria […]

O vereador Dr. Eron Moreira (PP) fez o uso da tribuna, pelo tempo do Pequeno Expediente, para repercutir a Audiência Pública que debateu denúncias de reajustes e cobranças abusivas por parte da Cagece, que ocorreu na noite de ontem, no Auditório da Câmara Municipal. A ocasião foi solicitada através do Requerimento nº 2745/2019, de autoria do parlamentar, e teve apoio dos cidadãos que compartilharam suas denúncias.

Dr. Eron reforçou sua crítica à gestão da Companhia de Água e Esgoto do Ceará e afirmou continuar lutando em defesa aos direitos do consumidor. “Eu fui eleito com votação expressiva, mais de oito mil votos, e por isso tenho autonomia para garantir o respeito pela população de Fortaleza”, falou. Ainda, o parlamentar evidenciou a importância da participação de pais de família e líderes comunitários na ocasião.

Além de Dr. Eron e vereador Benigno Júnior (PSD), a mesa contou com a presença de Tiago Fujita, presidente da Comissão da Defesa do Consumidor da OAB-CE; Mário Manhattan, procurador da Autarquia de Regulação, Fiscalização e Controle de Serviços Públicos de Saneamento Ambiental (Acfor); João Rodrigues Neto, e gerente de concessões e regulação da Cagece.

Foto: Érika Fonseca