Benigno ressalta expectativa do comércio com a chegada do Natal

04/12/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante a realização do pequeno expediente desta quarta-feira, 4, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou a expectativa do comércio de Fortaleza em relação a chegada dos festejos natalinos, considerado uma das datas mais importantes para o varejo. Benigno apresentou dados de uma pesquisa realizada pela Fecomércio, que projeta R$ 320 milhões no comércio de Fortaleza. […]

04.12.2019

O vereador afirmou que a Câmara Municipal tem um importante papel na grande movimentação do comércio neste final de ano. “Foi importante a aprovação da legislação que mudou o horário de funcionamento do comércio. Essa legislação que foi alterada por essa Casa deu liberdade ao funcionamento do comércio”, afirmou.

O vereador ainda destacou as ações que o Executivo Municipal vem realizando na requalificação do Centro da cidade e melhorias na segurança pública para atrair ainda mais a população e potencializar o comércio local.

Foto: Érika Fonseca