Ziêr defendeu aumento de leitos nos hospitais do Estado

02/10/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 2, o vereador Ziêr Férrer (PDT) voltou a destacar a importância de maiores investimentos na área de saúde. De acordo com o parlamentar, é preciso aumentar o número de vagas de leitos nos hospitais do Estado, para atender melhor a população que necessita do sistema […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 2, o vereador Ziêr Férrer (PDT) voltou a destacar a importância de maiores investimentos na área de saúde. De acordo com o parlamentar, é preciso aumentar o número de vagas de leitos nos hospitais do Estado, para atender melhor a população que necessita do sistema público de saúde.

“Hoje conversei com dona Maria que está com uma doença pulmonar obstrutiva crônica, ela me contou que foi ao Fórum atrás de uma liminar para conseguir vaga na UTI e ganhou a causa. O nosso maior patrimônio é a vida, portanto temos que ter mais investimentos na saúde e aumentar o número de leitos nos hospitais para atender a população que tanto sofre”, defendeu Férrer.