Eron solicita criação de Comissão Especial para discutir mudanças na “Lei do Silêncio”

01/06/2017 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 1°, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) apresentou requerimento solicitando a criação de uma Comissão Especial para debater mudanças na “Lei do Silêncio”. O parlamentar pediu a inclusão da matéria extrapauta a fim de dar celeridade nos trabalhos. “Tivemos aqui uma audiência tratando dessa demanda […]

Vereador é líder do PP na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

“Tivemos aqui uma audiência tratando dessa demanda importante dos profissionais artistas que sobrevivem da música e como um dos encaminhamentos ficou definido a criação de uma Comissão para trabalhar as mudanças na “Lei do Silêncio”. Portanto estou apresentando um requerimento que solicita a criação dessa Comissão e peço a Mesa que coloque a matéria extrapauta, uma vez que demandamos celeridade nesse processo.”, destacou.

Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304