Presidente Antônio Henrique é o entrevistado na reestreia do Plenário da Cidade

20/10/2021 - Rochelle Nogueira

O programa pretende levar com dinamismo, entrevistas com os principais personagens da conjuntura política e social da cidade

O Programa Plenário da Cidade, exibido pela da TV Fortaleza 7.2, emissora oficial da Casa do Povo, reestreia na próxima segunda-feira (25), em novo formato. Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), será o entrevistado.

O parlamentar destacou as principais ações do Legislativo implementadas durante sua gestão, dentre elas a inauguração da Central da Cidadania, o Movimento Vidas, o Selo Amigo da Criança e do Adolescente, além do programa Infância Protegida.

O aumento da produção legislativa também foi ressaltado pelo parlamentar, que reforçou o compromisso da Câmara de continuar servindo à população durante a pandemia. “Para que o trabalho não parasse precisavamos nos reinventar. Fizemos algo novo e os resultados foram aprovados pela população. Durante esse tempo realizamos sessões virtuais, arrecadamos alimentos, um percentual do salário dos vereadores foi doado para a área da saúde e criamos uma Frente Parlamentar para tratar de diversas temáticas”, pontuou.

Com apresentação da jornalista Clarissa Capistrano, o programa Plenário da Cidade pretende levar com dinamismo, entrevistas com os principais personagens da conjuntura política e social da cidade. A entrevista com o presidente Antônio Henrique você assite na próxima segunda-feira (25/10), a partir das 9h10min, canal aberto 7.2.

Reestreia do programa Plenário da Cidade
Entrevistado: presidente da Câmara, Antônio Henrique (PDT);