Antônio Henrique recebe comitiva da OAB-Ce

25/02/2021 - Anna Regadas

Na reunião, foi apresentado projeto que visa ampliar a composição das Câmaras de Julgamento e do Conselho de Recursos Tributários

Presidente Antônio Henrique recebe presidente da OAB Erinaldo Dantas Data 25.02.2021 Foto: Érika Fonseca

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT), recebeu na manhã desta quinta-feira, 25, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil -Seção Ceará, José Erinaldo Dantas e uma comitiva da Comissão de Direito Tributário da OAB-Ce.

Na reunião, os representantes da OAB-Ce apresentaram projeto que visa ampliar a composição das Câmaras de Julgamento e do Conselho de Recursos Tributários e pediram o apoio do Legislativo. O modelo pretendido irá ampliar as discussões tributárias no âmbito de Fortaleza.

Participaram também da reunião o coordenador do departamento jurídico da Câmara Municipal, Karlos Albuquerque, o presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB-Ce, Jefferson de Paula, o vice-presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB-Ce, Hamilton Gonçalves e o secretário-geral da Comissão de Direito Tributário da OAB-Ce, Victor Valença.

Foto: Érika Fonseca