Câmara aprova projeto que concede auxílio financeiro para entidades estudantis credenciadas na Etufor

09/05/2024 - Silmara Cavalcante

O projeto de lei nº 399/2022 foi aprovado em redação final.

Durante sessão extraordinária desta quinta-feira (9), o Legislativo Municipal aprovou em redação final, o Projeto de Lei Nº 399/2022, de autoria da Prefeitura de Fortaleza, que concede auxilio financeiro para as entidades estudantis da Capital devidamente credenciadas na Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), visando a elaboração de listagens, logística e distribuição das carteiras estudantis.

A matéria tem por objetivo regulamentar os procedimentos administrativos para a realização do repasse financeiro devido as entidades estudantis. O projeto tramitou em regime de urgência, tendo em vista que o procedimento para a emissão das carteiras estudantis já se encontra em andamento.

Foto: Érika Fonseca