Parlamentar destaca projeto “Prefeitura Chega Junto”

08/05/2024 - Adriana Albuquerque

Na sessão plenária desta quarta-feira, 8, as ações do Poder Executivo nos bairros e o lançamento do projeto “Prefeitura Chega Junto” foram os destaques em pronunciamento do vereador Didi Mangueira (PDT). O parlamentar falou da importância da aproximação do poder público com a população, e como a proposta fortalece as transformações que a periferia tem registrado na gestão do prefeito José Sarto (PDT).

Didi Mangueira evidenciou a entregas de obras do Programa de Urbanização e Mobilidade de Fortaleza (Proinfra) no bairro Aracapé. Sobre o Prefeitura Chega Junto, o parlamentar ressalta a necessidade de dialogar com a população e de realizar a prestação de contas, mostrando “como as coisas estão acontecendo na periferia”.

Foto: Érika Fonseca