Revista Nossa Voz chega a 14ª edição

25/04/2024 - Adriana Albuquerque

A publicação traz grandes reportagens, aprofundando temas do cotidiano de Fortaleza e que retrata os diversos cenários da vida do cidadão.

Criada em junho de 2019, com publicação periódica virtual e impressa, a Revista Nossa Voz da Câmara Municipal de Fortaleza chega a sua 14ª edição. No lançamento durante a sessão plenária desta quinta-feira, 25, o presidente Gardel Rolim (PDT) falou sobre o papel da comunicação na aproximação do Legislativo com os interesses da população, sendo um canal de diálogo constante entre os vereadores e o cidadão.

“Fortalecendo a política de acesso à informação, estamos lançando a 14ª edição da Revista Nossa Voz que traz como destaque a geração de emprego e renda em nossa cidade. A capital conquistou destaque nacional na geração de empregos formais com carteira assinada, sendo a capital do Norte e Nordeste com o maior número de novas vagas no mercado de trabalho”, destacou Gardel Rolim.

A vereadora Adriana Nossa Cara (PSOL) ressaltou o trabalho que a Comunicação da Casa vem realizando na produção de conteúdos importantes para a população. “Quero parabenizar a comunicação da Câmara, feita de profissionais muito talentosos que organizam toda essa produção”.

Em sua proposta, a Revista Nossa Voz traz grandes reportagens, aprofundando temas do cotidiano de Fortaleza e que retrata os diversos cenários da vida do cidadão. Apresentando a história de vida, sucesso e superação do fortalezense, a Revista Nossa Voz vem se destacando como uma importante ferramenta de acesso à informação.

Outros temas da 14ª edição da Revista Nossa Voz

• O funcionamento das policlínicas em Fortaleza;
  • Dicas de lazer com passeios de barco nos rios e no litoral da Capital;
  • Atualização sobre as questões relativas à implantação da usina de dessalinização na Praia do Futuro;
  • Ensaio fotográfico sobre as personalidades que trabalham e frequentam o Mercado São Sebastião.

Foto: Érika Fonseca