Podcast Câmara Fortaleza recebe a vereadora Ana Paula (PSB)

19/04/2024 - Andre Barbosa Pinheiro

A conversa que traz um pouco da história de vida da parlamentar acontece, domingo, 21

No próximo domingo, 21, o Podcast Câmara Fortaleza conversa com a vereadora Ana Paula (PSB), apresentando curiosidades da vida da parlamentar, para além das atividades legislativas. O programa pode ser acompanhado, a partir das 9h, pelo canal da Câmara Municipal no Spotify, YouTube, TV Câmara Fortaleza – canal 7.2 e Rádio Fortaleza – FM 90.7.

Durante o programa, a vereadora falou de sua infância, às margens do Rio Maranguapinho, no Genibaú; seu ingresso na área da saúde por meio da enfermagem; a parceria de seu marido; a dificuldade e a superação no nascimento prematuro de sua filha; suas atividades favoritas nos momentos de folga; a preferência pela natação em mar aberto, como atividade física e sua paixão pela natureza, dentre outros assuntos abordados.

A proposta é apresentar para toda a população o lado dos parlamentares como cidadãos, para que o conhecem melhor por trás do cargo político. Na plataforma de streaming, já estão disponíveis outros 28 episódios do Podcast Câmara Fortaleza, que contam com a participação dos seguintes vereadores:

Gardel Rolim (PDT);

Podcast Câmara Fortaleza

Apresentação: Poliana Costa
Jornalista convidado: André Pinheiro
Convidada: Vereadora Ana Paula (PSB)
Onde: Canal da Câmara no Spotify, YouTube, TV Câmara Fortaleza – canal 7.2 e Rádio Fortaleza – FM 90.7.
Data: Domingo, 21/04, às 9h, com reapresentação na TV Câmara Fortaleza às 15h e 19h.

Foto: JL Rosa