Eleições 2024: eleitor tem menos de um mês para regularizar o título

15/04/2024 - Andre Barbosa Pinheiro

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) disponibiliza locais para a regularização

O cidadão (ã) que quiser votar nas eleições municipais de 2024 têm até o dia 8 de maio para regularizar o título de eleitor. Para auxiliar na regularização, o TRE-CE oferece diversos locais para que o eleitor realize seu cadastro ou a atualize a sua biometria, presencialmente. Tanto em Fortaleza, quanto nas cidades do interior do Estado, a população pode ser atendida, em cartórios, centrais de atendimento, e em unidades itinerantes.

No caso do eleitor está irregular com a Justiça Eleitoral, é possível resolver a pendência, de forma online e gratuita, acessando o site oficial. Já para ser atendido de forma presencial, o eleitor precisa realizar agendamento. Para atendimento nas sedes do TRE-CE, basta agendar no site do órgão.

Consultar a situação eleitoral (TRE-CE)
Atendimento online e gratuito (TRE-CE)
Cartórios, Centrais de atendimento e Unidades itinerantes (Endereços e contatos)

Sedes do TRE-CE
Unidades nos Vapt Vupts
Casas do Cidadão

Estar regular com a Justiça Eleitoral permite ao eleitor, não só a participação no processo eleitoral, mas também, o acesso a outros direitos e oportunidades, como a posse em concursos públicos.

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE)
Rua Dr. Pontes Neto 800 – Eng. Luciano Cavalcante – Fortaleza/CE – CEP 60813-600 – Tel: (85) 3453-3500
Disque Eleitor: 148
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 8h às 14h.

Com informações do TRE-CE

Foto: Arquivo/CMFor