Concurso da Câmara: locais de provas estão disponíveis para consulta

02/04/2024 - Adriana Albuquerque

Certame acontece no próximo domingo (7), no horário da manhã para nível médio e no período da tarde para os cargos de nível. superior.

Fachada da Câmara Municipal de Fortaleza - Foto: Evilázio Bezerra

Com a previsão de 78 vagas para servidores efetivos, o concurso da Câmara Municipal de Fortaleza acontece no próximo domingo, 7 de abril. O certame, realizado através da Fundação Getúlio Vargas (FGV), ocorre no horário da manhã para o nível médio, de 8h às 11h, e no período da tarde para os cargos de nível superior, de 14h às 19h.

Os locais das provas já podem ser consultados no site da FGV por meio do número de CPF do candidato. Consulte aqui.

Os portões dos locais de aplicação das provas serão fechados 30 (trinta) minutos antes do início das provas, às 07h30 no turno da manhã e às 13h30 no turno da tarde, observando o horário oficial de Brasília/DF.

Dicas para os candidatos:

> Procurar conhecer o local de aplicação com antecedência.
> O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas munido de:
* Documento de identidade original;
* Comprovante de inscrição (disponível no site da FGV);
* Caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente;
* O candidato que ingressar nos locais de aplicação portando alimentos ou bebidas deverá apresentá-los em recipientes em material transparente e sem rótulos, permitindo a visualização dos conteúdos.

Foto: Arquivo/CMFor