Eudes Bringel participa do Podcast Câmara Fortaleza neste domingo, 31

27/03/2024 - Rochelle Nogueira

O programa pode ser acompanhado a partir das 9h, pelo canal da Câmara Municipal no Spotify, YouTube, TV Câmara Fortaleza – canal 7.2, e Rádio Fortaleza – FM 90.7

No próximo domingo (31), o Podcast Câmara Fortaleza recebe o vereador Eudes Bringel (PSB) para conversar um pouco sobre a história de vida do parlamentar. O programa pode ser acompanhado, a partir das 9h, pelo canal da Câmara Municipal no Spotify, YouTube, TV Câmara Fortaleza – canal 7.2 e Rádio Fortaleza – FM 90.7.

Durante o programa, o parlamentar contou sobre o período em que atuou como comerciante e como entrou para a vida pública, veia herdada pelo avô, Solário Ferreira, ex-vereador de Iguatu.

Pai de 3 filhos, casado, Eudes fala dos desafios do diagnóstico tardio de um dos seus filhos indicado como autista, pauta que vereador vem trazendo ao legislativo. Além disso, ele ressaltou ser uma pessoa bastante família e que tem como hobby criar galinhas.

Outra paixão de Eudes Bringel é o futebol. Desde a época da juventude ele conta que tentou ser jogador profissional. Atualmente também é o vice-presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), cargo que ocupa há dez anos.

Essas e outras curiosidades você encontra no Podcast Câmara Fortaleza um produto da Comunicação do Legislativo Municipal, que por meio de entrevistas exclusivas com os vereadores, oferece aos ouvintes a chance de conhecer melhor o cidadão por trás do cargo público.

Podcast Câmara Fortaleza

>> Apresentação: Poliana Costa / Jornalista convidado: André Pinheiro
✔️ Onde: Canal da Câmara no Spotify, YouTube, TV Câmara Fortaleza – canal 7.2 e Rádio Fortaleza – FM 90.7.
> Data: domingo, 24/03, às 9h, com reapresentação na TV Câmara Fortaleza às 15h e 19h.

Foto: Zerosa Filho