Podcast Câmara Fortaleza recebe o vereador PP Cell

22/03/2024 - Andre Barbosa Pinheiro

O programa pode ser acompanhado a partir das 9h, pelo canal da Câmara Municipal no Spotify, YouTube, TV Câmara Fortaleza – canal 7.2, e Rádio Fortaleza – FM 90.7

No próximo domingo, 24, o Podcast Câmara Fortaleza conversa com o vereador PP Cell (PSD), apresentando um pouco da história de vida do parlamentar. O programa pode ser acompanhado, a partir das 9h, pelo canal da Câmara Municipal no Spotify, YouTube, TV Câmara Fortaleza – canal 7.2 e Rádio Fortaleza – FM 90.7.

Durante o programa o vereador falou sobre sua experiência como camelô e com as vendas de celulares, em Fortaleza; o convívio com a família; sua atuação em prol da comunidade do Conjunto Palmeiras; o futebol como momento de lazer; a sua fé em Deus; sua preparação para a entrada na política e sua torcida pelo São Paulo Futebol Clube.

A proposta é apresentar para toda a população o lado dos parlamentares como cidadãos, para que o conhecem melhor por trás do cargo político. Na plataforma de streaming, já estão disponíveis outros 24 episódios do Podcast Câmara Fortaleza, que contam com a participação dos seguintes vereadores:

Gardel Rolim (PDT);
Dr. Vicente (PT);
Paulo Martins (PDT);
Cláudia Gomes (PSDB);
Veríssimo Freitas (Republicanos);
Professora Adriana (PT);
Raimundo Filho (PDT);
Pedro Matos (PL);
Jorge Pinheiro (PSDB);
Tia Francisca (PL);
Germano He-Man (PMB);
Moura Taxista (PSB);
Danilo Lopes (Avante);
Márcio Martins (SD);
Professor Enilson (Cidadania);
Didi Maravilha (PMB);
Léo Couto (PSB);
Iraguassú Filho (PDT);
Adriana Nossa Cara (PSOL)
Diógenes Madeira (PRD)
Adail Júnior (PDT)
Ana Aracapé (PL)
Lúcio Bruno (PDT)
Anna Karina (PSOL)

Podcast Câmara Fortaleza

Apresentação: Poliana Costa
Jornalista convidada: Indyra Gonçalves
Convidado: Vereador PP Cell (PSD)
Onde: Canal da Câmara no Spotify, YouTube, TV Câmara Fortaleza – canal 7.2 e Rádio Fortaleza – FM 90.7.
Data: Domingo, 24/03, às 9h, com reapresentação na TV Câmara Fortaleza às 15h e 19h.

Foto: JL Rosa