Curso “O Desenvolvimento da Primeira Infância” inicia em 1º de abril no formato on-line

22/03/2024 - Câmara Municipal de Fortaleza

Os interessados em participar da formação tem até o dia 29 de março para realizar a sua pré-inscrição.

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza no dia 1º de abril, o curso “O Desenvolvimento na Primeira Infância. As aulas serão ministradas pela Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP), em parceria com a Escola do Parlamento, com o apoio de profissionais e entidades de referência na área. Esta já é a 2ª turma do curso, que ainda está com inscrições abertas.

Dividido em 8 módulos, o curso tem duração de 40h aulas com conteúdo interativo estruturado e multimídia, a serem cumpridos em até 90 dias. As aulas tem previsão de início em 1º de abril e encerramento em 30 de junho de 2024. As pré-inscrições ocorrem até o dia 29 de março.

Sobre o curso

Esta é uma oferta autoinstrucional (sem auxílio de tutores) e totalmente online baseada em nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) por meio a EPFor. Os módulos trabalham desde aspectos legais e formais, de Direito e políticas públicas, a noções do desenvolvimento da infância à luz da neurociência e da sociabilidade, sobretudo familiar e cotidiana.

A formação tem como público alvo estudantes e profissionais de todas as áreas, tendo como foco que todos podem participar das ações de promoção do cuidado à Primeira Infância como um compromisso diário.

Faça sua inscrição clicando aqui.

Curso: O Desenvolvimento na Primeira Infância
Realização: ANUP (instituição parceira)
Modalidade: Online (por meio do AVA da EPFor).
Data: 01/04/2024
Duração: 40 horas