Podcast Câmara Fortaleza recebe a vereadora Anna Karina neste domingo, 17

15/03/2024 - Rochelle Nogueira

Podcast Câmara Fortaleza mostra os parlamentartes além do lado político e se propõe apresentar o lado humano dos vereadores.

O Podcast Câmara Fortaleza, produto exclusivo da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), conversará com a vereadora Anna Karina (Psol). Esta entrevista será transmitida neste domingo, 17 de março, através da TV Câmara Fortaleza e no canal oficial no YouTube.

A vereadora fez um retrospecto de sua vida até sua chegada a Casa do Povo. Mãe de 2 filhos, casada, 50 anos, Anna Karina ressalta sua vida pautada nos desafios de ser mulher que luta em prol de todas. É na sala de aula, como professora de história, que se reconhece. É lá onde ela perpassa todo cronograma do país e onde tenta repassar valores para seus alunos.

Nascida em Baturité, oriunda do interior do Ceará, veio junto com a família fugida da seca. Ela conta que passou por vários momentos difíceis na cidade. No esporte, se disse torcedora do Ferroviário, “para não ter problemas com ninguém”, mas ela também gostava de colocar o pé na bola quando se juntava com outras professoras para bater um racha pelo menos 1 vez por semana.

Essas e outras curiosidades você encontra no Podcast Câmara Fortaleza um produto da Comunicação do Legislativo Municipal, que por meio de entrevistas exclusivas com os vereadores, oferece aos ouvintes a chance de conhecer melhor o cidadão por trás do cargo público.

Podcast Câmara Fortaleza

>> Apresentação: Poliana Costa / Jornalista convidada: Danielle Campos