Câmara realiza ação para servidoras em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

08/03/2024 - Anna Regadas

Nesta sexta-feira, 8, a Câmara Municipal de Fortaleza realizou uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As servidoras foram recepcionadas ao som ambiente, cenário acolhedor e presenteadas com um brownie, um cartão com mensagem do presidente Gardel Rolim (PDT) e uma muda de planta.

Na mensagem, o presidente Gardel Rolim, reforça o compromisso da gestão em pautar ações voltadas para a valorização e garantia de direitos das mulheres. “A Câmara Municipal de Fortaleza parabeniza todas as servidoras da Casa pelo Dia Internacional da Mulher, agradecendo pelos serviços prestados à Câmara e ao povo de Fortaleza. Nossa gestão tem o compromisso diário de garantir os direitos das mulheres para que elas tenham sempre voz e vez”, afirmou.

A servidora do Protocolo, Ivna Angelo falou que se sentiu prestigiada com a ação. “Para mim, é uma alegria muito grande, porque eu sinto um acolhimento muito diferenciado no meu trabalho e também um reconhecimento da Câmara Municipal com as suas servidoras. Então, é algo que realmente me fez feliz”, disse.

Para a coordenadora do Departamento de Saúde, Lúcia Baima, o dia se tornou ainda mais especial. “Para a gente é um dia muito especial, não é só o dia das mulheres, porque nós somos mulheres guerreiras, batalhadoras. E a gente como mãe, como esposa, como amiga, como trabalhadora, nós vamos à luta até o fim. E para mim foi muito bacana. O presidente pensou com a equipe dele, e a gente foi recebida com agrado, com carinho, com amor. E isso é o que vale, o carinho de onde a gente passa o dia, pois aqui é a nossa segunda casa, onde a gente trabalha e foi que isso que nós recebemos hoje, quando chegamos na Câmara, carinho e amor”, apontou.

Cristina Abreu, servidora do Protocolo, destacou que o momento foi bastante acolhedor. “Nós sempre somos bem acolhidas, mas hoje foi especial. Com esse cenário, um ambiente bonito e animado, com uma recepção bem agradável. Como mulher a gente se sente valorizada com esse momento, pois marca a nossa luta diária na busca de garantir uma vida melhor”, afirmou.