Inscrições para o concurso “A Escola vai à Câmara” encerram nesta quarta-feira (6)

06/03/2024 - Andre Barbosa Pinheiro

A nova fase do certame avaliará os trabalhos inscritos e divulgará o resultado no dia 11 deste mês

A seletiva, que é uma das ações do programa “político, eu!?!”, vai selecionar 12 escolas de Fortaleza, preferencialmente do 8º e 9º anos do ensino fundamental 2, para uma visita guiada à Câmara Municipal de Fortaleza, onde os jovens poderão viver a experiência de serem vereadores por um dia, votando um projeto de lei de sua autoria.

Ainda dá tempo de participar do concurso que vai escolher as escolas contempladas pela ação, basta inscrever sua escola, por meio do formulário digital (clique aqui).

Após a seleção das escolas, uma nova etapa inicia, a de avaliação dos trabalhos. As instituições serão avaliadas até o dia 11 de março, data que haverá a divulgação do resultado.

Foto: André Lima