Inscrição para curso de Inglês Básico na CMFor vai até sexta-feira (8/03)

04/03/2024 - Câmara Municipal de Fortaleza

A capacitação inicia no próximo dia 11 de março, para parlamentares, assessores, servidores e funcionários da CMFor.

A Câmara Municipal de Fortaleza, por meio da Escola do Parlamento (EPFOR), inicia no próximo dia 11 de março, curso de Inglês Básico para parlamentares, assessores, servidores e funcionários da CMFor.

A capacitação ocorre de forma presencial e terá carga horária de 60 horas-aula. A capacitação iniciará em 11 de março e segue até 30 de agosto, com aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h30h.

Carmem Frota, coordenadora do departamento de Cerimonial da Casa, será a ministrante do curso. Carmem é formada em Comunicação, tem formação pela EF e já atuou como professora de inglês da Escola Superior do Parlamento Cearense -UNIPACE.

Serviço:

• Curso de Inglês básico
  • Carga horária: 60 horas-aula
  • Público: Exclusivo a parlamentares, assessores, servidores e funcionários da CMFor.
  • Aulas acontecerão: segunda a sexta-feira, das 8h às 9h30h.

Com informações de Rochelle Nogueira.

Foto: Arquivo/CMFor