Ouvidoria da Câmara atua na defesa dos direitos dos fortalezenses

28/02/2024 - Andre Barbosa Pinheiro

O serviço atende desde sugestões e elogios a críticas e denúncias, além disponibilizar informações diversas

O serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) tem o papel de atuar na defesa dos direitos e interesses individuais, coletivos e difusos dos fortalezenses. O canal de escuta da CMFor atende às mais variadas demandas da população. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 h, na sede da CMFor, ou Site: http://ouvidoria.cmfor.ce.gov.br; E-mail: ouvidoria@cmfor.ce.gov.br, ou Telefone: (85)3444-8307. 

Ao receber solicitações, sugestões, elogios, críticas, reclamações e denúncias, a Ouvidoria da CMFor encaminha as demandas aos setores competentes da Casa, fazendo o acompanhamento delas até a sua resolução, dando o retorno aos interessados. Além disso, a Ouvidoria presta o serviço de informações das mais variadas competências à população. 

Caso a população solicite alguma demanda que, de fato, não compete, aos serviços ofertados pela Ouvidoria da CMFor, ela é orientada a procurar o órgão competente da sua demanda, estando sempre a disposição para ajudá-los.   

Para solicitar informações ou levar alguma demanda à Ouvidoria da CMFor, basta se dirigir à sede da Câmara Municipal de Fortaleza, entre segunda e sexta-feira, entre 8 e 17 horas, ou acessar o serviço pelo site da CMFor. Também é possível demandar enviando um e-mail, ou ainda, por ligação telefônica.  

Serviço: 

Ouvidoria da Câmara Municipal de Fortaleza 

Atendimento: Segunda a sexta-feira 
Horário: 8 às 17h 
Local: Câmara Municipal de Fortaleza – Rua Thompson Bulcão, 830 no bairro Luciano Cavalcante 
Site: http://ouvidoria.cmfor.ce.gov.br 
E-mail: ouvidoria@cmfor.ce.gov.br 
Telefone: (85)3444-8307 

Foto: Érika Fonseca