Câmara recebe visita dos Desembargadores Durval César e Antônio Teófilo

28/02/2024 - Rochelle Nogueira

O presidente Gardel Rolim (PDT) recebeu o convite para solenidade de ratificação de posse.

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Gardel Rolim (PDT), recebeu nesta quarta-feira (28) em sua sala, a visita do Desembargador Durval César de Vasconcelos Maia, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Sétima Região – TRT7, e do Desembargador Antônio Teófilo. A motivação do encontro foi um convite para a solenidade de ratificação de posse do Desembargador Antônio Teófilo.

“Esse é um momento de muita alegria, 30 anos na magistratura de primeira instância, chegar ao segundo grau é motivo de satisfação e vou com o mesmo espírito de contribuir cada vez mais para a boa prestação jurisdicional”, destacou Antônio Teófilo .

Antônio Teófilo Filho ingressou na Justiça do trabalho do Ceará como juiz substituto em 1994. Foi Juiz titular das varas do trabalho de Iguatu, de Crateús, de Limoeiro do Norte e da 12ª de Fortaleza, onde permaneceu até ser nomeado Desembargador. O magistrado também foi Diretor do Fórum Autran Nunes durante dois biênios consecutivos de 2012 a 2016.

Foto: JL Rosa