Carolina Feitosa é reconduzida ao cargo de ouvidora da CMFor

01/06/2023 - Rochelle Nogueira

Vale ressaltar que a Ouvidoria da CMFOR fortalece a comunicação entre o Poder Legislativo e os fortalezenses.

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (1º), o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Gardel Rolim (PDT), com o apoio dos demais vereadores presentes no plenário, reconduziu Carolina Feitosa ao terceiro mandato como ouvidora da Casa.

“Carolina Gradvohl Feitosa Mota tem desempenhado um excelente trabalho como ouvidora da nossa Casa, atuando de forma discreta, porém fundamental. Diariamente, recebemos relatórios sobre as demandas recebidas, bem como as ações realizadas pelos servidores da Ouvidoria no atendimento aos cidadãos de Fortaleza”, afirmou o presidente Gardel Rolim (PDT).

O serviço prestado pela Ouvidoria, presente na Casa desde 1998, tem como objetivo receber reclamações, denúncias e sugestões dos cidadãos de Fortaleza em relação ao funcionamento do Poder Legislativo. Carolina Feitosa assume seu terceiro mandato com a aprovação unânime dos vereadores, reconhecendo seu desempenho à frente do setor.

“Agradeço ao presidente Gardel Rolim pela confiança em meu trabalho e por submeter meu nome à aprovação do Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza. Pela terceira vez, fui aprovada por unanimidade pelos vereadores desta Casa, o que me permitirá prestar serviços aos cidadãos de Fortaleza e aos servidores pelos próximos dois anos”, declarou a servidora.

Outro que fez questão de apoiar a recondução de Carolina Feitosa foi o líder do governo, vereador Carlos Mesquita (PDT), que ressaltou a atuação da Ouvidora na Casa Legislativa, exercendo suas atividades com excelência. “Ela é uma pessoa qualificada, amigável e atenciosa. Estou muito feliz por tê-la conosco por mais tempo e agradeço ao presidente pela confiança em atribuir-lhe essa missão”, finalizou Mesquita.

Carolina Feitosa iniciou seu mandato em junho 2015 – 2017 com prorrogação até julho 2019. O 2º mandato iniciou em julho 2019 -2021, também prorrogado até julho 2023. Carolina tem a missão de estar à frente do setor por mais dois anos, 2023-2025.

Foto: Érika Fonseca.