Colégio de Líderes e Mesa Diretora alinham ações para o projeto “Meu bairro, nossa Câmara”

30/05/2023 - Rochelle Nogueira

O programa da Câmara Municipal de Fortaleza percorrerá as 12 Regionais da cidade

Em reunião nesta terça-feira, 30, o Colégio de Líderes da Câmara e a Mesa Diretora colocaram em pauta as ações que serão promovidas pela Casa no próximo sábado, 3 de junho, com o projeto “Meu bairro, nossa Câmara”. Segundo o presidente, Gardel Rolim (PDT), o programa levará até as comunidades o trabalho realizado pelo Legislativo, promovendo uma integração entre os vereadores e a população.

O evento contará com oferta de serviços da Central da Cidadania Vereador José de Iraguassu Teixeira, além de outros atendimentos. A ideia é visitar mensalmente uma Regional da cidade.

“Meu bairro, nossa Câmara é uma central itinerante, que vai levar a Câmara Municipal aos bairros de Fortaleza. Desde o início da nossa legislatura, nós colocamos isso como prioridade, indo nas periferia especialmente para ouvir os cidadãos. No dia 3 de junho será a primeira edição deste grande programa chamado de Meu bairro, nossa Câmara”, disse o presidente.

Gardel Rolim destacou o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza com atendimento voltados para programas municipais, dentre eles, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Fortaleza, CE. 30.05.2023: Entrevista Gardel Rolim. (Foto: Mateus Dantas/CMFOR)

“A SDE orientará a população a acessar os programas da Prefeitura. É um marco importante pra Câmara Municipal, para essa legislatura, especialmente a Mesa Diretora, que já no primeiro semestre implementa uma ação tão importante deslocando o Legislativo para a periferia da cidade”, finalizou.

O projeto “Meu bairro, nossa Câmara” visitará as 12 Regionais de Fortaleza, com a programação iniciando em junho e se estendendo até o próximo ano.

Fotos: Mateus Dantas.