Legislativo instala placas com QR Code para acesso livre de internet

16/03/2023 - Rochelle Nogueira

A cobertura tecnológico é detalhada nas placas que estão espalhadas pelo Legislativo Municipal

Conectividade é comunicação e formação de vínculos. Essas palavras estão cada vez mais integradas a política de interatividade da Câmara Municipal de Fortaleza que vem disponibilizando uma rede ampla de alcance e acessibilidade a todos.

A cobertura tecnológico é detalhada nas placas que estão espalhadas pelo legislativo municipal. A mensagem “Conecte-se com a Gente” atenta para uma cobertura de internet livre e disponível no ambiente de trabalho. Ela pode ser vista na Administração de Redes, Banco do Brasil, Central da Cidadania, Presidência, Sala da Imprensa, Plenário, Sala dos Assessores, Copa dos Vereadores, Salas das Comissões e Biblioteca.

“A disponibilização dessas placas com a mensagem de sinal de wi-fi de livre acesso foi uma ação importante da Casa, já que muitas vezes para acessá-la era necessário realizar cadastro junto aos profissionais do setor de Administração de Redes. Com uma internet pública liberada é possível realizar mais facilmente as atividades e demandas dando fluidez ao trabalho dentro do ambiente legislativo”, comentou a secretaria Romana Araújo.

Fotos: Mateus Dantas.