Comissão de Desenvolvimento Econômico aprecia sete matérias em reunião nesta terça-feira (29)

29/11/2022 - Câmara Municipal de Fortaleza

Depois de aprovadas pelo colegiado, as matérias aguardam a inclusão na pauta da Ordem do Dia.

Comissão de Desenvolvimento Econômico - Foto: Érika Fonseca

A Comissão de Desenvolvimento Econômico realizou nesta terça-feira (29), última reunião do período legislativo de 2022, para apreciação de sete matérias entre requerimentos e projetos de indicação. A reunião do colegiado foi presidida pela vereador Carmelo Neto (PL), com a presença dos vereadores Jorge Pinheiro (PSDB), Veríssimo Freitas (Republicanos), Estrela Barros (Rede) e Marcelo Lemos (União Brasil).

Entre os requerimentos aprovados, destaque para o Requerimento nº 6841/22, de autoria do vereador Dr. Luciano Girão (Progressistas), que solicita a realização de uma audiência pública para debater a cobrança por parte da Enel aos provedores de internet pelo uso dos postes de energia.

O colegiado ainda aprovou o projeto de indicação nº 1168/22, da vereadora Tia Francisca (PL), que cria o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo – CATRE, bem como o Indicativo nº 604/21, do vereador Jorge Pinheiro (PSDB), que sugere a criação do programa de capacitação de permissionários da Av. Beira Mar.

Confira a pauta completa da 7ª reunião ordinária da Comissão de Desenvolvimento Econômico.

Foto: Érika Fonseca.