Vereador Professor Enilson destaca ações realizadas pela Prefeitura de Fortaleza na área de Educação

24/11/2022 - Câmara Municipal de Fortaleza

Ele destacou que na semana passada foi entregue uma escola em tempo integral na região do bairro José Walter.

O vereador Professor Enilson, vice-líder do Governo na Câmara Municipal de Fortaleza, utilizou seu tempo no Grande Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira (24/11) para destacar as ações realizadas pela Prefeitura de Fortaleza na área de Educação. “Eu como vice-líder do governo e presidente de Comissão de Educação fico feliz com a maneira como o prefeito Sarto vem atuando na Educação, não só nos projetos, mas de forma concreta”, afirmou.

Ele destacou que na semana passada foi entregue uma escola em tempo integral na região do bairro José Walter e nesta sexta-feira será a vez de um novo Centro de Educação Infantil no Grande Bom Jardim. “Quero fazer um convite para a comunidade se fazer presente na entrega de mais uma creche para Fortaleza. Serão 10 salas, incluindo berçário e atendimento de crianças de 1 a 3 anos. A Escola fica na rua João XXIII, esquina com Zacarias Florindo”, pontuou.

Para o vereador Professor Enilson é necessário mesmo investir em Educação e deu exemplo de grandes nações que só se desenvolveram depois que passaram a investir em Educação. “A Educação é a base de tudo! Quero parabenizar a Secretaria de Educação e a Prefeitura pela entrega de mais um CEI. Hoje, mais de 66% dos nossos alunos estão em tempo integral, lutamos para chegar a 100%. Quero convidar a todos para a inauguração do CEI, Serão quase 300 crianças atendidas e a creche já abre amanhã para que os pais possam ter tempo de trabalhar e as mãezinhas possam encontrar emprego que nesse período são oferecidos. Estarei presente nessa festa junto com o Prefeito José Sarto e a secretária de Educação Dalila Saldanha”, concluiu.

Foto: Érika Fonseca