Comissão de Constituição e Justiça aprova 109 projetos

25/10/2022 - Câmara Municipal de Fortaleza

Participaram da reunião os vereadores Lúcio Bruno (PDT), presidente da Comissão; Gardel Rolim (PDT); Jorge Pinheiro (PSDB); Didi Mangueira (PDT); PPCell (PSD); Fábio Rubens (PSB); e Larissa Gaspar (PT).

CCJ - Foto: Érika Fonseca

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Fortaleza esteve reunida na manhã desta terça-feira (25) para apreciar uma pauta extensa de matérias relevantes para a cidade. Durante a reunião, o colegiado aprovou 109 matérias sendo uma que entrou extrapauta.

Ao todo foram apreciados 83 projetos de indicações, 14 projetos de decreto legislativo, 9 projetos de leis e 3 requerimentos. As matérias aprovadas para dar continuidade em sua tramitação tratavam de diversos assuntos, como: criação de programas municipais na área do desenvolvimento econômico e trabalho, na proteção ambiental e defesa animal, na área da educação e esportes.

Aprovaram ainda projetos que versam sobre melhorias na área da saúde, transporte, moradias, denominação de logradouros, bem como a realização de audiências públicas, outorga de medalhas e títulos de cidadania fortalezense.

Foto: Érika Fonseca