Giro Cultural e Salão de Abril são atrações para o fim de semana

15/09/2022 - Rochelle Nogueira

Os fortalezenses terão acesso a atrações musicais e contação de história de forma gratuita. Confira programação.

Curso de música - Foto: Viktor Braga/UFC Informa

O Giro Cultural conta com uma programação especial para este final de semana. De sexta-feira a domingo (16 a 18/09) o Mercado Cultural dos Pinhões, Centro Cultural Casa Barão de Camocim e o Parque Rachel de Queiroz recebem atrações musicais e visitação, todas de forma livre e gratuita.

>> Na sexta-feira (16/09), às 19 horas, o Mercado Cultural dos Pinhões contará com a Banda Feed Semana onde vai dispor de muita música e agitação.

>> No domingo (18/09), a programação acontece no Parque Rachel de Queiroz, sendo dividida para públicos adulto e infantil, a partir das 17 horas. A agenda do espaço recebe contação de histórias com Nádia Aguiar para as crianças e, às 18 horas, a cantora Diana Franco começa seu show.

Salão de Abril

O 73º Salão de Abril recebe visitação de terça a sexta-feira, sempre das 10h às 17h, e aos sábados, das 10h às 16h, com acesso gratuito. Para esta edição do Salão de Abril, 33 projetos artísticos foram selecionados, sendo 30 do estado do Ceará e outros três dos estados: Piauí, Paraíba e Bahia. O evento ocupa a Casa do Barão de Camocim, no Centro da Capital.

Mercado Acústico
Data: sexta-feira (16/09)
Atração: Banda Feed Semana
Local: Mercado Cultural dos Pinhões (Praça Visconde Pelotas, s/n – Centro)