Legislativo Municipal realiza homenagem aos trabalhadores de Petshops

09/08/2022 - Câmara Municipal de Fortaleza

A Sessão Solene aconteceu em atendimento ao requerimento Nº 4997/22, aprovado pelos vereadores.

Profissionais de Petshops - Evilázio Bezerra

A Câmara Municipal de Fortaleza realizou, na tarde desta última segunda-feira (8), Sessão Solene em homenagem aos trabalhadores de Petshops do Estado do Ceará. A iniciativa foi do vereador Daniel Borges (Avante) e aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa.

A mesa de honra foi composta pelo propositor da solenidade Daniel Borges; presidente do sindicato dos Petshops, Diego Braga; presidente do Sinpospetro, Ardilis Arrais; o advogado Arley Ximenes e Ana Maria Silva representado a Central Força Sindical-CE.

Em saudação aos presentes, Daniel Borges destacou a importância de reconhecer o trabalho realizado pela categoria dos profissionais de Petshops e ressaltou os avanços conquistados na área por meio do sindicato. “É uma categoria importante que mesmo durante a pandemia não parou e a sociedade tem que valorizar. Essa valorização começa com momentos como esses. É muito gratificante quando chegamos ao petshop e vocês fazem um atendimento maravilhoso”, pontuou.

Na sequencia foi realizada a entrega de certificados e placas aos seguintes profissionais: Antônio Jardas, Clemildo Teodosio, Ivan de Souza, Adline Nazaré, Juliane da Silva, Luiz Braz, Francisco Clézio, Luís da Rocha, Antônio Gleison, Jean Matos, Paulo do Nascimento, Rodrigo de Freitas e Antônio Édson (in memoriam) representado por sua filha Norma Emyle.

Falando em nome dos homenageados o presidente do sindicato dos Petshops, Diego Braga enalteceu a propositura da homenagem em prol da categoria e pontuou a importância do sindicato na busca de melhorias para os profissionais. “Essa é uma homenagem justa, onde neste tempo todo de categoria nunca fomos representados e convidados para estar na Câmara de Vereadores sendo homenageados e reconhecidos”, disse.

Foto: Evilázio Bezerra