Antônio Henrique reforça compromisso do Legislativo com os interesses da população

01/08/2022 - Rochelle Nogueira

O parlamentar ressaltou que mesmo diante do cenário político que permeia o segundo semestre, o foco da Casa Legislativa deve ser no povo e no crescimento da cidade.

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT), destacou na sessão de reabertura dos trabalhos, realizada no plenário Fausto Arruda, na manhã desta segunda-feira, 1°, a produção legislativa durante recesso parlamentar e reforçou o compromisso da Casa com os fortalezenses.

“Temos uma relevante responsabilidade designada pelo nosso povo no último pleito, e devemos honrá-la. Aqui, vamos nos esforçar para discutir e debater as demandas da nossa gente. Não podemos e não vamos usar essa tribuna como palanque político, para favorecimento de um ou outro candidato. A presidência desta Casa, em acordo com a Mesa Diretora e Colégio de Líderes, estará atenta e fará o que for necessário para que o nosso foco não seja desviado”, afirmou Henrique enfatizando que a política eleitoral deve ser feita na rua, com a militância.

O presidente do Legislativo ressaltou ainda que a partir deste segundo semestre, a Câmara Municipal deve se dedicar ao debate da Lei Orçamentária Anual (LOA), além de projetos dos vereadores e do Executivo.

Lançamento da 8ª edição da Revista Nossa Voz

Na ocasião, o presidente lançou oficialmente a 8ª edição da Revista Nossa Voz, que é produzida pela equipe de Comunicação da Casa e dá visibilidade para as ações, obras e as histórias dos fortalezenses. “Nessa edição, o destaque é para as conquistas dos professores e os diversos avanços da categoria, que essa Casa teve a responsabilidade de aprovar e mediar junto ao Poder Público”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca