Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco segue com inscrições para cadastro de professores

22/04/2022 - Câmara Municipal de Fortaleza

O objetivo é compor o Banco de Dados de profissionais que poderão vir a ser selecionados pela instituição.

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB) segue até o próximo dia 27 de abril, com inscrições abertas para o cadastro de professores e professoras para os Programas de Formação e Aperfeiçoamento em Gastronomia e Cultura Alimentar. O cadastramento vai compor o banco de dados de profissionais da EGSIDB, que é uma das fontes de consulta para seleção de profissionais habilitados para realizar cursos e atividades de formação na entidade.

>> Para realizar o cadastramento clique aqui.

>> Confira o Edital completo

Quem pode se cadastrar

• Qualquer pessoa com formação ou experiência em Gastronomia e Cultura Alimentar;
  • Para a contratação do(a) cadastrado(a), se fará necessário que ele(a) possua Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ em titularidade própria (MEI ou ME) com CNAE de Ensino, bem como a situação regular da empresa nas instâncias municipal, estadual, federal, trabalhista e perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS;
  • Anexar currículo do(a) profissional(a) ao formulário;
  • Os cadastrados integrarão um Banco de Dados específico da EGSIDB, com prazo de validade até fevereiro de 2023, podendo ser prorrogado;
  • Observação: O presente cadastro não implica necessariamente em seleção.

Segundo a Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, o cadastro realizado nos termos do edital não impede que a entidade possa realizar outras contratações para atendimento de suas necessidades e metas propostas. Os casos omissos serão dirimidos pela equipe técnica-pedagógica da EGSIDB.

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB), instituição da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) gerida pelo Instituto Dragão do Mar (IDM). O nome faz referência ao fundador do grupo M. Dias Branco, que financiou a sede doada para o Estado em uma parceria público-privada. Todas as atividades são gratuitas, mediante inscrição e processo seletivo. O público-alvo preferencial da escola é formado por jovens em situação de vulnerabilidade social e adultos com ou sem experiência em gastronomia.

Mais informações:
Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB)
Site: https://gastronomiasocial.org.br/
E-mail: coordenacaopedagogica.gastronomiasocial@idm.org.br
Telefones: (85) 99742 5507 / 3263 4596.

Informações: Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco

Foto: Escola de Gastronomia Social