Cerimônia do Prêmio Servidor Destaque acontece nesta terça-feira (26)

25/10/2021 - Ana Clara Cabral

Premiação homenageia os servidores pelos serviços prestados na Casa do Povo

A cerimônia do Prêmio Servidor Destaque acontece nesta terça-feira (26), 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza. Na ocasião será anunciado o resultado da eleição que escolheu um servidor destaque por departamento e um geral, contando com a participação de todos os setores.

O Prêmio Servidor Destaque, criado em 2019, na gestão do presidente Antônio Henrique (PDT), passa a ser permanente na Casa através do Projeto de Resolução nº 25/19, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, aprovado por todos os vereadores na sessão ordinária do último dia 20. Por conta da pandemia, em 2020 o evento não aconteceu.

Conforme a Resolução, a escolha dos destaques leva em consideração o exercício de suas funções: assiduidade, bom relacionamento, produtividade e conservação de seu material de trabalho.

“Os servidores da Câmara Municipal de Fortaleza são parte fundamental para o funcionamento do trabalho que desenvolvemos como vereador. Sem eles, as nossas atividades não seriam bem sucedidas. Esse prêmio surge justamente com o objetivo de dar reconhecimento a esses profissionais que se dedicam com o compromisso e responsabilidade à Casa do Povo. Ao eleger um servidor destaque, estamos homenageando todos aqueles que atuam para que nossa Câmara Municipal continue forte, ativa e atenta às demandas da nossa Capital”, explica o vereador Antônio Henrique.

Romana Araújo, servidora da Câmara Municipal há 24 anos, foi eleita como destaque do departamento de Comunicação no último evento. Ela ressaltou a importância da iniciativa: “é o reconhecimento, a importância do nosso trabalho. Além de atender a população, atendemos vereadores, assessores, diretores e também nossos colegas. Devemos fazer isso sempre com disposição e profissionalismo. Esse concurso veio para coroar nosso dia-a-dia. Independente de ganharmos como servidor destaque, já somos todos vitoriosos só pelo fato de haver essa homenagem”.

Foto: Arquivo/CMFor