Câmara Municipal cria premiação para servidores em reconhecimento ao trabalho realizado na Casa do Povo

20/10/2021 - Ana Clara Cabral

Será homenageado um servidor por departamento e um servidor entre todos os setores

Na sessão ordinária desta quarta-feira (20), os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução nº 25/19, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que institui o “Prêmio Servidor Destaque” da Casa do Povo.

Ainda em outubro, será realizada a cerimônia de premiação no Plenário da Câmara. Será eleito um servidor por departamento e um servidor entre todos os setores.

Os homenageados serão escolhidos por meio de votos dos colegas colaboradores, levando em consideração o exercício de suas funções dentre os critérios: assiduidade, bom relacionamento, produtividade e conservação de seu material de trabalho.

Foto: Evilázio Bezerra