CMFor anuncia composição da Frente Parlamentar em Defesa da Imunização contra a Covid-19 em Fortaleza

17/02/2021 - Ana Clara Cabral

O Ceará já aplicou 250.449 doses da vacina contra a Covid. Receberam a primeira dose 234.497 pessoas e a segunda 15.952

Frente parlamentar de combate ao corona vírus Data: 17.02.2021 Foto: Érika Fonseca

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT), anunciou nesta quarta-feira (17) a composição da Frente Parlamentar em Defesa da Imunização contra a Covid-19 em Fortaleza, uma iniciativa da vereadora Enfermeira Ana Paula (PDT) através do requerimento nº 95/2021.

De acordo com a parlamentar, o objetivo da Frente é mapear, junto à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os grupos prioritários para o recebimento da vacina; estabelecer uma análise técnica para a definição e sugestão dos grupos profissionais prioritários; fiscalizar as condições técnicas e de logística; fomentar a capacitação das equipes de vacinação; e acompanhar mensalmente os efeitos da imunização na capital cearense, promovendo debates junto à população acerca da retomada da economia em Fortaleza.

Veja os vereadores que compõem a Frente Parlamentar:

Enfermeira Ana Paula (PDT)
Kátia Rodrigues (Cidadania)
Gabriel Aguiar (Psol)