Cagece retoma atendimento presencial com agendamento prévio

06/08/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

O agendamento é obrigatório e deve ser feita através do Portal da Cagece

Cagece - Foto: Site/Governo do Ceará

Aos poucos alguns serviços essenciais vão retomando a normalidade em seus atendimentos em decorrência da pandemia. É o caso da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), que retomou o atendimento presencial nas lojas de atendimento do Centro e Aldeota, em Fortaleza. Para ser atendido a população precisa realizar previamente agendamento através do portal da Cagece.

Segundo a companhia, a medida de agendamento prévio é uma forma de evitar aglomeração nos locais e garantir a segurança de clientes e colaboradores. Lembrando que depois de realizado o agendamento no portal da Cagece, a pessoa deve comparecer a uma das unidades de atendimento, sem atraso, na data e horário escolhidos portando documentos de identificação.

A Cagece ainda informa que os demais canais de atendimento continuam à disposição para diversos serviços, que podem ser solicitados pelo aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS, o atendimento virtual com a Gesse, que atende no site da companhia, ou ainda pela Central de Atendimento, no número 0800 275 0195, disponível 24h.

Serviço:Lojas de atendimento Unidade Aldeota: Av. Santos Dumont, 3060 LJ12A – entrada pela Rua Barbosa de Freitas Unidade Centro: Rua Floriano Peixoto, 402

Foto: Site/Governo do Ceará