Sisu 2020.2: IFCE abre pré-matrícula para lista de espera

04/08/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

Neste ano a pré-matrícula vai ser totalmente on-line, no endereço: esolis.ifce.edu.br

IFCE - Foto:: Érika Fonseca

Teve início nesta terça-feira (4) e segue até o próximo dia 10 de agosto, o período de pré-matrículas para os participantes da lista de espera do Sisu 2020.2. Neste ano a pré-matrícula será online.

O IFCE lembra que os candidatos que manifestaram interesse na lista de espera deverão enviar sua solicitação de pré-matrícula pelo sistema Esolis (https://esolis.ifce.edu.br/), conforme o EDITAL Nº 8/2020. O candidato que cumprir os requisitos para a ocupação da vaga será pré-matriculado, considerando a quantidade de vagas disponíveis e sua classificação, conforme descrito no edital do processo seletivo.

O Instituto Federal ainda chama atenção dos candidatos para que preencham corretamente os dados solicitados e anexem a documentação, conforme o edital. Lembrando que toda a documentação enviada no momento da pré-matrícula terá de ser comprovada no campus quando forem retomadas as atividades presenciais.

Confira a lista de espera do SISU 2020.2 clicando aqui.

Informações: IFCE

Foto: Érika Fonseca