Mesa Diretora realiza reunião virtual para avaliar trabalho legislativo durante pandemia

13/06/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), realizou reunião virtual com a Mesa Diretora para debater o trabalho realizado pela Casa durante o período de isolamento social. O colegiado considerou que as sessões virtuais realizadas têm contribuído muito para a cidade, pautando matérias importantes no enfrentamento ao coronavírus. Os vereadores confirmaram a […]

Os vereadores confirmaram a manutenção das sessões semanais, que deverão ocorrer sempre às terças-feiras, e das reuniões abertas da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus, às quartas-feiras. A Frente está recebendo secretários municipais para apresentar as medidas adotadas pelo município nesse período.

Também foi deliberada a realização de reuniões virtuais das comissões permanentes para apreciação das matérias em tramitação. A resolução para oficializar os pontos discutidos na reunião será apreciada pelo plenário na próxima semana. O texto também regulamenta a suspensão do recesso parlamentar de julho, conforme decisão conjunta da Mesa Diretora e do Colégio de Líderes.

Além do presidente Antônio Henrique, participaram da reunião os vereadores Adail Júnior (PDT), Gardel Rolim (PDT), Raimundo Filho (PDT), Idalmir Feitosa (PSD) e Ziêr Ferrer (PDT).