Atividades online: comece o dia se exercitando

20/05/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

A programação acontece de segunda-feira a domingo, a partir das 7 horas, no perfil oficial da Coordenadoria de Juventude no Instagram (@juventudefortaleza ) e no canal Juv.TV, no Youtube

Que tal aproveitar o tempo em casa para fazer exercícios físicos? Manter uma rotina de atividades físicas para fortalecer o corpo é essencial em qualquer situação, principalmente na hora de aumentar a imunidade. Pensando nisso, a Rede Cuca está disponibilizando atividades esportivas on-line com orientação profissional.

A programação acontece de segunda-feira a domingo, a partir das 7 horas, no perfil oficial da Coordenadoria de Juventude no Instagram (@juventudefortaleza) e no canal Juv.TV, no Youtube. Lá você encontrar atividades como pilates, treinamento funcional, treinamento para nadadores, palestras com dicas, podcast, triathlon em casa, entre outros. As aulas são ministradas pelos professores da Rede Cuca.

Foto: Reprodução/ CEPPJ