Câmara Municipal de Fortaleza decreta ponto facultativo até o dia 27 de março

21/03/2020 - Silmara Cavalcante

A Comunicação irá atuar em regime de plantão, acompanhando os trabalhos que vem sendo realizados na cidade

A Câmara Municipal de Fortaleza decretou ponto facultativo para os servidores a partir desta segunda-feira (23) até a próxima sexta-feira (27). O documento, assinado pelo diretor-geral da CMFor, André Asfor Machado, leva em consideração a evolução da pandemia do coronavírus (Covid-19) em Fortaleza. Segundo boletim divulgado ontem (20), a Secretaria da Saúde do Estado confirmou 68 casos da doença no Ceará.

A Portaria não se aplica aos servidores da Comunicação, que deverão cumprir expediente em regime de plantão e teletrabalho durante esse período. Para os servidores vinculados à Coordenadoria Legislativa e de Informação de Dados, bem como outros que sejam necessários ao andamento dos trabalhos legislativos, no caso de convocação de Sessão Extraordinária, poderão ser chamados a cumprir expediente normal.

Foto: Evilásio Bezerra