“Fortaleza terá mais três terminais de ônibus”, garante Dr. Porto

11/03/2020 - Anna Regadas

Pela liderança do governo, o vereador Dr. Porto (PRTB), informou ao vereador Julierme Sena (PROS) que o prefeito Roberto Cláudio (PDT) deu início as obras para a construção de mais três terminais de ônibus na capital cearense, um no bairro José Walter, outro na avenida Washington Soares e o último no Centro da cidade, vizinho […]

Vereador Dr. Porto

Pela liderança do governo, o vereador Dr. Porto (PRTB), informou ao vereador Julierme Sena (PROS) que o prefeito Roberto Cláudio (PDT) deu início as obras para a construção de mais três terminais de ônibus na capital cearense, um no bairro José Walter, outro na avenida Washington Soares e o último no Centro da cidade, vizinho à praça José de Alencar.

“Tenho certeza que as coisas estão acontecendo e essa sua cobrança, Julierme, é muito salutar. Temos que trabalhar a favor da cidade e para a melhoria da vida da população. O prefeito muito tem investido em mobilidade urbana e o seu pedido será atendido com a construção de mais três terminais. As obras já estão em andamento e até o final da gestão teremos esses equipamentos”, afirmou.

Foto: Érika Fonseca