Ronivaldo critica postura do presidente Jair Bolsonaro

27/02/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em pronunciamento realizado no tempo do Pequeno Expediente, o vereador Ronivaldo (PT) lamentou a postura do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que na última quinta-feira, 25, compartilhou em sua conta pessoal um vídeo convocando a todos para um ato no próximo dia 15 de março, em apoio ao governo e contra o Congresso Nacional. O […]

O vereador lamentou as críticas realizadas pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, contra o Congresso. Ronivaldo lembra que foi através da democracia que o atual governo foi eleito. “Todos nós precisamos defender a democracia. Todo aquele que afronta nossa Constituição é traidor da pátria, disse”.

Finalizando, Ronivaldo manifestou toda sua indignação e ressaltou que as instituições devem defender a democracia e não tolerar que o presidente da nação afronte o congresso e o povo brasileiro. “Vamos todos defender a democracia brasileira”, disse.

Foto: Érika Fonseca.